terça-feira, 18 de novembro de 2014

Estréias!

Hoje, a noite deu início às estréias das produções das agências de cinema do sexto período de jornalismo! Os curtas metragens, que poderiam ser de ficção ou documentários, são os últimos trabalhos da disciplina de cinema do curso. 

Começando com um bate-papo sobre o jornalismo e a produção audiovisual, o evento contou com a participação dos alunos da PUCPR e seus convidados. O curta da Agência Maxime, Fímbia, foi o primeiro a ser exibido na sessão, seguido de dois documentários – Cidade Sem Fim e Alegria Nos Pés. As demais produções serão exibidas amanhã à noite.

Fímbia, a nossa querida (e suada!) produção, terá sua estréia oficial pelo YouTube na próxima sexta-feira. Enquanto isso, fiquem curiosos com a sinopse do curta!

Klaus sofre um acidente que o deixa entre a vida e a morte. Enquanto o corpo dele está no hospital, a alma está perdida em um bosque. Nesse momento, três mulheres, que são como Moiras da mitologia grega, mas representadas por anjas, estão o observando e analisando o passado do rapaz para assim, definirem o destino dele. Em meio ao caos, percebe-se que mais de uma vida pode estar envolvida nessa decisão. Afinal, o destino realmente existe? Nosso plano está traçado ou tudo o que fazemos é instrumento de nossa própria vontade?

0 comentários:

Postar um comentário