Quanta fantasia cabe em uma realidade? Aliás, quanta realidade existe dentro da fantasia? O filme Eternal Sunshine Of The Spotless Mind (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças) tornam essas duas questões um tanto discutíveis. Com direção de Michel Gondry, Jim Carrey e Kate Winslet criam uma inevitável confusão sobre aquilo que está acontecendo de fato na vida dos personagens e o que não passa de um sonho.
Na comédia dramática, os personagens Joel e Clementine vivem um romance conturbado que, entrelaçado a outras histórias surpreendentes, formam um longa que dispensa completamente sua ordem cronológica de uma maneira fascinante. Tornando real o desejo que tantas pessoas têm de literalmente apagar algo – ou alguém – da sua mente, o roteiro de Gondry e Chalie Kaufman consegue prender, do começo ao fim, a atenção de qualquer um que assistir à essa linda, perturbante e comovente história de amor.
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Estados Unidos)
Direção: Michel Gondry
Duração: 108 minutos
Texto: Mayara Nascimento
*O texto acima foi produzido exclusivamente para o blog por um membro da Agência Maxime e expressa a sua opinião pessoal.



.gif)
0 comentários:
Postar um comentário